terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Oferta de emprego!

Hoje no mundo todo, a falta de emprego atinge grande quantidade de pessoas, vários critérios são escolhidos para a contratação de um bom profissional em uma empresa, muitos fazem faculdade, outros fazem cursos, outros especializações, mas dê uma olhada no critério que esse pessoal da Áustria escolheu...
Empresa austríaca escolhe funcionários pelo signo astrológico
"Procuramos pessoas a partir dos 20 anos para um trabalho de vendas com os seguintes signos astrológicos: capricórnio, touro, aquário, áries ou leão", diz a oferta de emprego publicada pela empresa no fim de semana passado em um jornal regional de Salzburgo, 300 quilômetros ao oeste de Viena."

Eu não sou muito de acreditar nessas coisas de signo, mas como você viu os signos que eles queriam era capricórnio, touro, aquário, áries ou leão, no meu caso teria umas controversas, porque eu nasci no dia 22/07, nesse dia se tem a transição de câncer para leão, alguns horóscopos falam que eu sou leão outros falam que eu sou câncer, se estivesse essa oportunidade de emprego por aqui, claro que eu seria leão não é?
É cada coisa que a gente vê nessa vida...

Nenhum comentário:

 

©2008-2009 Cigarra Muda - Cigarra boa é Cigarra Muda!!! | Template Blue by TNB