sábado, 13 de dezembro de 2008

Revistas e Sites de fofoca

Bom, estou fazendo esta matéria em função de esclarecer ou deixar mais confuso as grandes dúvidas do mundo das celebridades. Vai começar agora a nova série: Eu não consigo entender!
Pois é, o tema de hoje é Sites e Revistas de fofocas. É um tema que definitivamente eu não entendo, eles procuram usar as informações mais banais, exemplo:



É aí que me vem uma pergunta muito peculiar na minha mente: E daí?!
E daí que o marido dela recebeu elogios?! E daí que ela elogiou?!
Eles vão perdendo o foco da ‘fofoca’, eu acho que fofoca é uma informação que todos têm interesse. O nível das pessoas que compram tal revista nem ao menos conhecem Scarlett Johansson. A porcentagem de pessoas que se interessam por isso é mínima. Será que alguém leu isso e disse:
- Nossa, como eu queria ter uma esposa igual a Scarlett Johansson! Ela sim faz elogios bons. (Com coisa que homem liga pra elogio, homem só quer sexo amor)

Outra coisa Interessante é a forma Cativante que eles transmitem a informação. Por exemplo noticias curiosas que também ninguém da a mínima importância:



‘Ual, os gatinhos sabem escorregar!’. Depois me mandem um e-mail informando o nome do dono do site que colocou essa informação interessantíssima. Vão chamar ele pra trabalhar no Pequenas empresas Grandes negócios. Que pena que os gatinhos não sabem escalar, dançar, fazer calculos, pois isso renderia uma ótima ‘Vídeo Cacetada’, Fausto Silva agradeceria com seus 0,5 pontos de audiência.

Agora encerro a matéria dando a vocês a notícia mais interessante, e mais comentada de todos os tempos:



Já basta os São Paulinos que são mal falados, agora, os Corinthianos também vão ficar com fama de ‘bambis’.

Nenhum comentário:

 

©2008-2009 Cigarra Muda - Cigarra boa é Cigarra Muda!!! | Template Blue by TNB